Nosso objetivo é esclarecer a atuação da Terapia Ocupacional voltada ao idoso (área geronto-geriátrica). No mundo atual e globalizado é fundamental que estejamos abertos a diferentes áreas de cuidado e reabilitação, de forma que o tratamento ao idoso seja completo, proporcionando uma melhor qualidade de vida e um envelhecimento saudável.
Nosso Residencial para Idosos conta com profissionais qualificados atuantes em Terapia Ocupacional, como a Yasmin F. Mussi de Moura, especialista em Saúde Mental e Arte-terapia e vinculada à Bem Viver, empresa especializada em fisioterapia geriátrica, parceira a mais de 10 anos da Casa da Vila Mariana. Esta é mais uma das diversas outras áreas para cuidado com idosos em nosso residencial, desenvolvida para que a rotina diária de atividades tornem o idoso mais ativo, melhorando sua auto estima, sua qualidade de vida e atribuindo a oportunidade de se manter em convívio social.
Faça-nos uma visita, teremos o maior prazer em te apresentar nossa proposta de cuidado e melhoria da qualidade de vida do seu familiar idoso, quer seja para moradia, quer seja para ele passar o dia conosco interagindo com outros idosos e realizando atividades diversas!