Unidade 4

Depois de mais de 44 anos de experiência, mais de seis meses de reforma e com uma atenção enorme em todos os detalhes, no final de 2019 inauguramos a unidade da Madre Cabrini.

A Casa é espaçosa, tem um pé direito bem alto, janelas amplas e muito bom gosto em todos os itens e detalhes. É muito difícil não se apaixonar por ela.

Muitos filhos brincam que hoje estão levando os pais, mas já querem uma reserva pra eles.

Tivemos o cuidado de trazer afetividade até para as paredes. Existem pinturas feitas pelo artista plástico Reynaldo Berto, que trazem leveza, paz, muitos pássaros e borboletas para dar “asas” pros nossos pensamentos e leveza para o ambiente.

Dentro da unidade funciona também o Centro Dia Vila Mariana. Algumas pessoas vão lá só passar o dia. Tanto os moradores quanto os idosos do Centro Dia são convidados a fazerem 3 atividades diariamente.

Nosso corpo é uma “máquina” que não pode parar!

As atividades são o principal item para a manutenção de uma longevidade sadia. Qualquer que seja o profissional da equipe multidisciplinar, sempre estaremos buscando a manutenção ou reabilitação da autonomia (nossa capacidade de raciocínio), da independência (nossa capacidade de executar as decisões tomadas) e os contatos afetivos (convivência com outras pessoas semelhantes a nós).

Essa unidade é o que temos de melhor hoje. Na visão atual da geriatria onde ser humano e um “todo interligado” o atendimento multidisciplinar abrange todos os aspectos necessários para que o idoso tenha uma vida plena.

Rua Madre Cabrini, 513

Vila Mariana - São Paulo/SP

CEP 04020-001


Preencha abaixo a sua necessidade, com informações para que possamos retornar o seu contato em breve.

*Todos os campos são obrigatórios

Open chat
Powered by