Filial 3

Depois de mais de 44 anos de experiência, mais de seis meses de reforma e com uma atenção enorme em todos os detalhes, no final de 2019 inauguramos a unidade da Madre Cabrini.

A Casa é espaçosa, tem um pé direito bem alto, janelas amplas e muito bom gosto em todos os itens e detalhes. É muito difícil não se apaixonar por ela.

Muitos filhos brincam que hoje estão levando os pais, mas já querem uma reserva pra eles.

Tivemos o cuidado de trazer afetividade até para as paredes. Existem pinturas feitas pelo artista plástico Reynaldo Berto, que trazem leveza, paz, muitos pássaros e borboletas para dar “asas” pros nossos pensamentos e leveza para o ambiente.

Dentro da unidade funciona também o Centro Dia Vila Mariana. Algumas pessoas vão lá só passar o dia. Tanto os moradores quanto os idosos do Centro Dia são convidados a fazerem 3 atividades diariamente.

Nosso corpo é uma “máquina” que não pode parar!

As atividades são o principal item para a manutenção de uma longevidade sadia. Qualquer que seja o profissional da equipe multidisciplinar, sempre estaremos buscando a manutenção ou reabilitação da autonomia (nossa capacidade de raciocínio), da independência (nossa capacidade de executar as decisões tomadas) e os contatos afetivos (convivência com outras pessoas semelhantes a nós).

Essa unidade é o que temos de melhor hoje. Na visão atual da geriatria onde ser humano e um “todo interligado” o atendimento multidisciplinar abrange todos os aspectos necessários para que o idoso tenha uma vida plena.

Rua Madre Cabrini, 513

Vila Mariana - São Paulo/SP

CEP 04020-001


Preencha abaixo a sua necessidade, com informações para que possamos retornar o seu contato em breve.

    *Todos os campos são obrigatórios

    Skip to content
    This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
    Conformance status